terça-feira, 15 de junho de 2010

O Melhor do Brasil registra melhor audiência

O Melhor do Brasil na vice-liderança isolada


Neste sábado, o programa O Melhor do Brasil garantiu a vice-liderança absoluta na média de audiência de sábado, (12/06), E o programa ainda atingiu a melhor audiência desde da sua estréia. Na faixa das 17h00 às 20h44, a atração apresentada por Rodrigo Faro registrou 14 pontos de média, 18 de pico e share de 22%. Destaque para o quadro Vai Dar Namoro que marcou 12 pontos de média no horário das 19h19 às 20h44.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Rodrigo Faro dança com Kelly Key neste sábado

No dia dos namorados, Rodrigo Faro encarna Kelly Key

No programa O Melhor do Brasil desde sábado (12), Rodrigo Faro recebe Zezé di Camargo & Luciano, Ana Hickmann e Dani Souza no divertido quadro Troca de Identidade. As duas equipes terão que descobrir o que se passa na cabeça do sexo oposto. Além disso, as meninas vão tentar provar que são melhores na baliza do que os meninos. Enquanto isso, eles mostram que também entendem um pouco da arte do Pole Dance.

No quadro Arruma meu Marido, uma esposa descontente com o visual do companheiro pede ajuda ao programa. Com o passar dos anos, o maridão adotou, propositadamente, um visual tão desleixado que passou a incomodar toda a família. A história se complicou quando o filho adolescente do casal assumiu ter vergonha do pai. E agora? Será que ele vai topar dar uma repaginada e virar um gatão? E o filho, será que vai aprovar a mudança?

No Dia dos Namorados, Rodrigo Faro recebe dois casais que se conheceram no Vai dar Namoro e vão comemorar a data romântica juntos e apaixonados. E seguindo neste clima, será que novos casais vão surgir no palco?

E toda vez que sair beijão entre os casais, Rodrigo homenageia Kelly Key. Desta vez, a própria cantora foi ao palco conferir se o apresentador está fazendo direitinho os passos de Baba, Baby, Cachorrinho e Barbie Girl. E não é que Kelly se surpreende com a performance e o figurino igualzinho ao dela?

E para presentear solteiras e casadas, a banda Restart, sucesso teen do momento, anima a plateia com seus sucessos.

Tudo isso e muito mais em O Melhor do Brasil. Todos os sábados, às 17h, pela Rede Record.

Novo JOGO do R7 o Dancing Faro

Dancing Faro
Agora, o Faro pode dançar só para você no seu computador. Clique aqui, escolha o figurino, a música, o cenário e boa diversão!

domingo, 6 de junho de 2010

Rodrigo Faro recebe Banda Calypso neste sábado

Rodrigo Faro recebe Britto Jr, Amanda Françozo e Banda Calypso no programa

No programa O Melhor do Brasil deste sábado (05) Rodrigo Faro recebe Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, no quadro Foras e Furos. O casal disputa o divertido jogo com os apresentadores Britto Jr. e Amanda Françozo. Os quatro participantes famosos vão assistir a várias esquetes com foras e furos do cotidiano e deverão adivinhar como termina cada situação. Após a brincadeira, a Calypso coloca todo mundo pra dançar.

E nesta semana, o Vai dar Namoro está invertido: os meninos sentam nas cadeiras e as meninas entram no palco para arrumar um namorado ou tomar o já famoso "toco". E toda vez que sair beijão entre os participantes, Faro homenageia Reginaldo Rossi, o rei do brega, ao som do sucesso Garçom.

E ainda: no quadro Te Quero de Volta, mais uma história de amor perdida no passado pode recomeçar no palco do programa.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 17h, pela Rede Record.